Translate

sábado, 5 de abril de 2014

A MODA AGORA É EAA




GALERA, É COM PRAZER QUE AGORA CONFIRMO OFICIALMENTE QUE FAÇO PARTE AGORA DA EQUIPE DO MAPA EXPLORANDO A AMERICA PARA EURO TRUCK SIMULATOR 2

https://www.facebook.com/mapaeaa


SE GOSTAVAM DO MEU TRABALHO, AGORA ELE ESTÁ NO EAA, OLHEM LA QUE VCS VERAM UM POUCO DE MEU TRABALHO

7 comentários:

  1. Continua mano, o Longadão pro alh, por favor, galera que edita pro alh, ta sem esperança, pois seu mapa é o único que recebe atualizações, necessitamos de você, continue editando, ou edita para o ETS 1, que jaja a galera do alh vai migrar, por favor cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anonimo passaram anos e anos o ALH nao teve no minimo um mapa completo do brasil e rico em Detalhes...meu sonho era jogar ALH aqui do ES contendo cudades nem que representativas mais tendo vix capital vila velha cariacica serra pedro canario linhares sao mateus etc...viajando sentido sul da BA o como seria maravilhoso isso.

      Excluir
    2. eu termino o mapa so nao sou perfeito

      Excluir
  2. estou pensando em liberar o mapa para proprias ediçoes, como presente pra galera

    ResponderExcluir
  3. Rapaz seu trabalho de ediçao é muito bom parabens pra vcs que editam mapas.....so queria poder jogar em um mapa mais cheio de novidades no nosso brasil,é que vcs editores nao conseguem apoio suficiente pra tal feito, tem muita gente que ama esse tipo de jogo igual eu e nao tem essa fascilidade em editar principalmente uma maquina que de confiança,igual a plataforma do ets2 se comparando com ALH é bem melhor pra maioria das pessoas pelas exigencias do jogo..

    ResponderExcluir