Translate

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SE NÃO VIU, VEJA!



 Você que e apaixonado por caminhão, sabia que existe um clássico dos cinemas e que e um filme voltado pro carreteiro, cheio de aventura e muito caminhão.
  O melhor deste filme e que não e igual aos filmes tradicionais que enfeitam muito a historia e poe os carros em segundo plano, este filme não, ele mostra muito caminhão, pega, batida e adrenalina.

SINOPSE

Baseado na música de C.W. McCall, Comboio narra a história de um lendário caminhoneiro, Pato (Kris Kristofferson), que se desentende com um xerife e se rebela contra a corrupção policial. Após ser roubado e humilhado pelo xerife Lyle (Ernest Borgnine), Pato convoca pelo rádio centenas de caminhoneiros para um protesto. Em poucas horas, um poderoso comboio de caminhões de todos os modelos e tamanhos levanta a poeira das estradas do Arizona para juntar-se a ele, rumo ao México. Esta longa jornada irá trazer à tona questões sociais de classes, raças e assim como o lugar da lei na sociedade moderna. Mas para chegar em seu destino e assim por fim a corrupção policial e a política da qual estão sendo vítimas, eles terão que enfrentar muitos desafios...

   ESTOUREM A PIPOCA, PEGUE A COCA, SEGURE NA CADEIRA E BOM FILME!!!!!!!!



2 comentários:

  1. Ooopa!! Assisti esse quando era pequeno! Pato de Borracha! Ele foi no próprio velório!

    ResponderExcluir
  2. Esse é clássico!!!!!! Muito bom!!!!

    ResponderExcluir